20 de setembro de 2010. 90 dias de UTI. Noventa dias de muita angústia, muito sofrimento e muitas alegrias também. Afinal são 90 dias de Miguel.
Parece rápido. Talvez. Mas é também uma eternidade.
Todo mundo já sabe o que aconteceu. Não vou me repetir.
Nesse tempo percebi que a UTI é um local de testes: testa seu equilíbrio emocional, sua lucidez, seu coração, seu casamento e sua fé.
Não é fácil. Tem dias que dá vontade de sair correndo e nunca mais voltar ao hospital. Mas se aquele pedaço de você está lá firme, forte e te esperando, quem sou eu para desistir?
E mesmo na exaustão, vem a mão de Deus e te leva. E eu vou. Há 90 dias ininterruptos.
Hoje, Miguel está estável. Ainda tem um longo caminho pela frente. Precisa aprender a respirar sozinho, a mamar. Vai passar ainda por uma cirurgia de hérnia bilateral sem data prevista. Tem que ganhar peso. E não pode contrair mais nenhuma enfermidade.
Vamos lá. Ainda falta muito para chegar ao outro lado do oceano. Mas continuamos nadando.
* Mostro mais de Miguel e alguns de seus anjos. Infelizmente não foi possível mostrar todo mundo, mas são pessoas iluminadas que estão em nossos caminhos. Nos ajudam nessa jornada, a fazem dela um pouco mais fácil e as vezes até divertida. Amigos que eu, Luciano e Miguel vamos levar no coração por toda nossa vida.
Carica,
ResponderExcluirFico muito feliz de ver que tudo está dando certo... Não disse que iria dar!!!
Super beijo...
Aeeee!
ResponderExcluircomo falei no recado do seu celular! quero saber o dote... já vou começar a trabalhar no relacionamento dele com a Luiza! hahaha
Miguel guerreiro é um príncipe!
Saudades de vc e do Lú! força ai!