domingo, 19 de setembro de 2010

90 dias de UTI



20 de setembro de 2010. 90 dias de UTI. Noventa dias de muita angústia, muito sofrimento e muitas alegrias também. Afinal são 90 dias de Miguel.

Parece rápido. Talvez. Mas é também uma eternidade.

Todo mundo já sabe o que aconteceu. Não vou me repetir.

Nesse tempo percebi que a UTI é um local de testes: testa seu equilíbrio emocional, sua lucidez, seu coração, seu casamento e sua fé.

Não é fácil. Tem dias que dá vontade de sair correndo e nunca mais voltar ao hospital. Mas se aquele pedaço de você está lá firme, forte e te esperando, quem sou eu para desistir?

E mesmo na exaustão, vem a mão de Deus e te leva. E eu vou. Há 90 dias ininterruptos.

Hoje, Miguel está estável. Ainda tem um longo caminho pela frente. Precisa aprender a respirar sozinho, a mamar. Vai passar ainda por uma cirurgia de hérnia bilateral sem data prevista. Tem que ganhar peso. E não pode contrair mais nenhuma enfermidade.

Vamos lá. Ainda falta muito para chegar ao outro lado do oceano. Mas continuamos nadando.


* Mostro mais de Miguel e alguns de seus anjos. Infelizmente não foi possível mostrar todo mundo, mas são pessoas iluminadas que estão em nossos caminhos. Nos ajudam nessa jornada, a fazem dela um pouco mais fácil e as vezes até divertida. Amigos que eu, Luciano e Miguel vamos levar no coração por toda nossa vida.

2 comentários:

  1. Carica,
    Fico muito feliz de ver que tudo está dando certo... Não disse que iria dar!!!
    Super beijo...

    ResponderExcluir
  2. Aeeee!

    como falei no recado do seu celular! quero saber o dote... já vou começar a trabalhar no relacionamento dele com a Luiza! hahaha

    Miguel guerreiro é um príncipe!

    Saudades de vc e do Lú! força ai!

    ResponderExcluir